domingo, 18 de novembro de 2007

MÚSICAS DE UM CORAÇÃO APAIXONADO

“Estranho seria seu não me apaixonasse por você” e “Te ver e não te querer é improvável é impossível”, “quando você passa eu sinto o seu cheiro”, sei que muitas vezes eu pareço “Exagerada jogada ao seus pés, eu sou mesmo exagerada” é porque “eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome, desejaria todo dia o mesmo homem”. Mas, o problema é que “você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim” e eu só sei que “quero um amor maior, amor maior que eu” e que não seja “só por uma noite, só por uma noite” e o “retrato que te dei, se ainda tens não sei”, mas, “por que você não olha cara a cara, fica nesse passa não passa, o que falta é coragem”? “hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito” para “te falar do medo do meu desejo, do meu amor”. Você não é o “menino do Rio”, mas tens um “calor que provoca arrepio”, “você é lindo mais que demais, você me faz feliz”. Mas, “onde estará o meu amor”? Fico a pedir ao vento “vento trás você de novo” e vejo que “estamos cá dentro de nós, sós”. Essa história não pode acabar assim com um “garçon, aqui nessa mesa de bar”, porque “saber amar é deixar alguém te amar”, mas se nossa história tiver que ir da poesia ao samba, fico com meu amigo Zeca... “deixa a vida me levar, vida leva eu!”

Nenhum comentário: