domingo, 18 de novembro de 2007

JUVENTUDE TRANSVIADA

Hoje “vai rolar a festa, vai rolar” com muita “poeiraaa, poeiraaaaaa, poeiraaaa”, onde “beijo na boca é coisa do passado” e ninguém mais pergunta “do you wanna dance”, só “tchutchuca, vem aqui pro seu Tigrão”, a mulher não é mais “um amor assim delicado” e o homem não mais “desejaria todo o dia a mesma mulher” se ele pode ter todas numa noite só. Os tempos mudaram e o mantra agora é: “não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem” e “as garotas do Leblon não olham mais pra mim” não porque uso óculos, mas sim porque a moda agora é ser lésbica. Só que nem todo mundo lhe quer bem e são poucos os que “amam amar você”. O amor de verão foi esquecido e paquera também, assim como a conquista e o descobrir aos poucos. Poucos dizem “eu sei que vou te amar por toda minha vida, eu sei que vou te amar...” porque “todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite e bem no fundo todo mundo quer zoar”, na “maresia, sente a maresia”, então cada noite é “só por uma noite, só por uma noite” sem nome, identidade, muitas vezes sem lembranças e sem camisinha. Os valores estão deturpados e o respeito ninguém se dá o trabalho de conquistar. Uma pena ver uma juventude sem respeito, apenas com peitos de puro silicone achando “que o bom é ser feliz e mais nada”.

Nenhum comentário: