segunda-feira, 14 de junho de 2010

A Pegada!

Pego, me pega.
Pega, te pego.
Pega que pega.
Me pega, te pego.
Pega-pega.
Pega, Pega.
Pega.... pega..... pega.....

Poeminhas a parte, nada como uma boa “pegada”, não é mesmo? A palavra “pegada” define tanta coisa, que mesmo dispensando maiores explicações, vou usá-las justamente para explicar por que uma “pegada”, ou a falta dela, faz toda A diferença.

Segundo o dicionário, pegada é: sinal ou vestígio do pé. Rasto, trilha. Mas, se conjugarmos: fazer, aderir, colar, unir, agarrar, segurar, contagiar.

Deixar sua marca no chão, na vida de uma pessoa, trilhar uma história de sucesso, ou criar seguidores, não é para qualquer transeunte comum. Só quem toma para si o desafio de deixar a sua marca em qualquer contexto que seja, faz toda a diferença.

E por que uma “boa pegada” a gente nunca esquece?

Não me interprete mal, pois “pegada”pode significar muita coisa, posso estar “pegada” de trabalho, “pegada” num sono, ter tido uma “pegada” de sorte, ou ter lido um texto com uma “pegada”pra lá de inteligente.

“Pegada” é a pimenta do cotidiano, a “bossa” que faz toda a diferença e que te tira do ambiente comum - e por isso, uma “boa pegada”a gente nunca esquece.

Mas, vamos falar apenas de um tipo de “pegada”; essa mesmo, a que nos faz perder o ar, tomar choque e que nos deixa na mão do outro.

Para a mulher, nada como se sentir dominada, seduzida e conduzida. Um homem com “pegada”, não te controla, te conduz. É como na dança, sem fazer força, você se deixa guiar e fecha os olhos, porque o homem que esta ao seu lado, sabe o que esta fazendo, mas principalmente sabe para onde está indo. Se o caminho é a cama, a “boa pegada” a levará.

Mulher dá mais importância a atitude e admiração do que a beleza. Beleza vazia e sem “pegada” se perde em conjunto com o interesse.

A “boa pegada” é um conjunto de elementos que devem despertar nossos cinco sentidos: No sentido visual, mais importante que beleza e charme, é o olhar, aquele que entra na sua alma, que quer te descobrir e te despir ao mesmo tempo. Um olhar de desejo, sedutor e não safado no estilo: “quero te beijar todinha”. O tom de voz e papo inteligente abre sempre o apetite. Mulher adora o homem que a faz rir e se sentir importante. Que a seduza ao pé do ouvido, e não que fique sussurrando, ou gemendo o que não devia. Mero engano achar que isso desperta alguma coisa além da luizinha do “me tira daqui!”. O cheiro é um dos sentidos mais importantes, pois é extremamente afrodisíaco. O meu predileto é o de homem mesmo, aquele que exala testosterona pelos poros. Nada mais singular e melhor. O tato pode começar com as mãos pela cintura, subindo até a nuca. O homem precisa conhecer o corpo de uma mulher, saber tocá-lo, mas principalmente segurá-lo; isso faz toda a diferença na “pegada”. Mulher adora se sentir segura e encaixada junto ao corpo do homem. Aquele que sabe usar bem as mãos no tempo e “pegada” certa, desvenda o corpo de uma mulher sem que ela perceba e só sinta, sinta a que veio. O paladar é preciso, sentir o seu gosto. O homem tem que beijar e experimentar uma mulher com vontade, apaixonadamente, como se ela fosse única, como se fosse a última. Diria ainda que nessa combinação toda, temos mais um elemento. A química! Ela faz com que isso tudo seja “calientemente” exato.

Beijo, pele, olhar, cheiro, toque, sexo, ritmo, palavras, quando bem combinados com “pegada” e atitude, conseguimos qualquer coisa do outro. Agora, quando não se tem “pegada”, dá até preguiça.

Mas, já que estamos em ritmo de Copa, nada como um homem que passa a mão pela direita, desliza a língua na orelha esquerda, rouba um beijo por traz, te domina pelo meio de campo, dribla os adversários e em perfeito movimento, e com muito suor, marca aquele gol de placa que te deixa completamente sem fôlego! E se for como o Brasil rumo ao Hexa, melhor ainda!

2 comentários:

Anônimo disse...

gosta de uma pegada?
boa leitura então!;o)
depois me conta o que achou...

Marina Falcão disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa, perfeito! Virei sua fã! Beijoss