quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ana Corujo hoje no Programa do Jô!!!


Estarei hoje no programa do Jô Soares, depois do Jornal da Globo, dando uma entrevista e divulgando o meu livro A bailarina da loja de tapetes. Não percam!!!

Assista a entrevista:


7 comentários:

Fanzine Episódio Cultural disse...

Seja um membro do ( Grupo Academia Machadense de Letras ). Publique seus poemas, contos, crônicas, livros, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo:

https://www.facebook.com/groups/149884331847903/

Alessandra Gomes disse...

Estou simplesmente ADORANDO sua entrevista no programa do Jô! Inteligente, linda, com um ótimo senso de humor!Virei fã!!! Parabéns mesmo!!!

Alessandra

Priscila disse...

Adorei a entrevista, Ana! Muito boa! beijos

Janaina Foss disse...

Oi Ana,
Quero te parabenizar pela ótima entrevista, bem humorada e simples, contando o que realmente acontece hoje em dia com as mulheres! Achei muito interessante teu blog e fiquei bem interessada em seu livro!
Que bom que teu sonho se realizou!
Te desejo muito sucesso!
De uma nova fã!
Beijos!

Eduardo disse...

Vi tua entrevista. Achei interessante. um pouco simples de fato. Revelador, diria. A personalidade forte e brilhante interpretação da realidade. Me amarrei na sua "saida" de emergencia sobre "ficar" no primeiro encontro. Parabéns pela entrevista e boa sorte com o livro. Confesso vontade não falta para ler. Também gosto de escrer. Na verdade escrevo muito. Nada oficial eu diria. Mas tenho la minha desventuras... rsrs Felicidades!

Unknown disse...

Olá vi a entrevista, te achei muito divertida e fofa, é de pessoas assim que preecisamos ter em convivio. Ri muito com a entrevista....tenho um blçog tb, apesar de ta meio esqueçido, tenho estudado e muito, da uma passadinha lá, obrigadinho!

Ana Flavia Corujo disse...

Oláaaaaaaa!! Obrigada a todos pelo carinho. Adorando isso! Bjs