domingo, 5 de agosto de 2018

Tudo mudou



Tudo mudou, acordei e não queria acordar, por estar tudo diferente. O que fazer quando os cenários mudam sem a nossa permissão? Parecia estar tudo tão bem, obrigada! Mas, não. Deus estava precisando dar uma agitada na minha vida e resolveu mudar tudo. Ele mandou muitos sinais, mas feito criança mimada, não quis enxergar. Talvez por negação, medo, ou preguiça mesmo. Mudar, aceitar, requer trabalho. Projetei algo e quando atingi, quis manter por pura convicção. Mas Deus esperto que é, entendeu que aquilo não era para mim. Foi lá e bagunçou o que eu achava certo! Minha primeira reação: deixá-lo de castigo. Ousada eu e ele! Porém, percebi que apesar da dor, eu precisava dela e dele. Só a dor cura. Precisei de tempo também para entender. Nosso emocional nunca acompanha na mesma velocidade o impacto das mudança, perdas ou ganhos. Até coisa boa requer um tempo para entender e receber. Tudo mudou e sobrevivi. Foi só um ciclo que se encerrou e um novo ciclo que sem dor, posso colorir com qualquer cor.

Nenhum comentário: