terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sonífera Ilha...


Amigas num bar conversam. Encontros femininos têm apenas três assuntos principais: homens, roupas e dietas - podendo variar a ordem entre o segundo e terceiro tema, pois “homens” sempre será o assunto central.

Risadas a parte e fofocas também. O sub-item do assunto “homens”, que inquietou o papo da noite foi: “Por que os homens após a transa dormem profundamente?”. Situações como estas podem levar mulheres ao suicídio, traição, fim de casamento, assassinato ou a um ataque de nervos, vocês sabiam?

É verdade. Nada irrita mais uma mulher do que se sentir uma “boneca inflável” e com sonífero - ainda por cima (ou por baixo)! Na maioria das vezes, vocês homens esquecem de nos perguntar se foi bom, ou suficiente para nós, mas principalmente, que nos prometeram uma noite inesquecível de amor.

Se homem fizesse tudo o que fala para os amigos, nós mulheres seríamos o ser mais tranqüilo do mundo! Não é meninas?

O problema principal não é dormir; vocês até podem dormir como “anjos” depois do sexo, mas saibam que estarão com mulheres com o “diabo” no corpo, pelo simples fato de nos deixarem “olhando para o teto” acordadas com nossos pensamentos, ou melhor, lidando com a administração deles.

Para qualquer situação, nível, estado ou status da relação essa cena dá margem para os piores pensamentos femininos:

A casada: “Eu acordo antes de você, cuido das crianças, administro a casa, trabalho fora, faço ginástica, pago as contas, fico horas no salão para ficar linda... você malha 5 minutos e dorme assim de cansado? Você não sabe o que é cansaço! Eu é que estou cansada, eu é que estou cansaaaaaaaaaadaaaaaa!!”.

A namorada: “Já dormiu? No início do namoro eram 3, 4 vezes e quase todos os dias, agora essa rapidinha e você capota? Aonde eu deixei a minha lixa de unha, hein? Nessa escuridão vai ser impossível achar... e eu aqui na vontade.... ai ai... tudo igual... aquele carinha da academia deve ter muito mais pique...”

A amante: “Como assim você está dormindo? Achei que as amantes ficavam com a “cobertura do bolo”! E agora? Vou ter que ter quantos amantes para ficar satisfeita?”

A amiga colorida: “Ai meu Deus! Tô sem o menor sono! O que vou ficar fazendo aqui até você acordar e me levar para casa? To com fome, sede e vontade de fazer xixi e não posso sair desse quarto! Aí meu Deus! Meia hora de prazer e cinco de tédio, compensa?! O que eu faço? Ir embora vai ficar péssimo... Bom, se nem com essa televisão ligada você se mexe, acho que não vai ouvir eu mexendo nas suas coisas!”.

A da noite: “O que estou fazendo nesse motel com esse cara? Onde eu estava com a cabeça? É lógico que ele vai me tratar como uma qualquer, fui uma qualquer! O que vou falar para a minha terapeuta?? Tira esse braço de cima de mim, nem te conheço direito! Já sei! Vou deixar um bilhete carinhoso com o meu telefone e dar o fora daqui! Ele vai entender e de repente até liga amanhã...”

A vovozinha: “Sexo???? Sai do sofá Aroldo e vai dormir na cama!”.

Segundo os médicos, está comprovado que quando atingimos o orgasmo, temos um relaxamento profundo que pode levar ao sono. Logo, se sua mulher ficou ou fica acordada, a resposta é óbvia, não é mesmo? Ela passou longe do prazer, ou do orgasmo, ou de estar satisfeita! E não precisa ser nenhum especialista para isso.

Por isso, ACORDE e canse sua mulher antes de você! Assim, você evita qualquer surpresa ao despertar. Afinal, nós mulheres somos completamente coerentes e previsíveis!

4 comentários:

andretaka disse...

Meu, excelente crônica, muito boa mesmo!
a parte de que as mulheres são bonecas infláveis com sonífera ainda por cima (ou por baixo) foi hilária!!! hahahaha...
adorei...
meu, prestigie meu blog tb, creio que temos a mesma veia, a do sarcasmo...
www.andretaka.wordpress.com

um grande beijo,

André Taka

andretaka disse...

Meu, excelente crônica, muito boa mesmo!
a parte de que as mulheres são bonecas infláveis com sonífera ainda por cima (ou por baixo) foi hilária!!! hahahaha...
adorei...
meu, prestigie meu blog tb, creio que temos a mesma veia, a do sarcasmo...
www.andretaka.wordpress.com

um grande beijo,

André Taka

Dilly ♥ disse...

rs rs rs rs rs... eeita assunto que não acaba!
grande, Flávia!
Beeijos ♥

Vi Lunca disse...

gostei do post! bem sem gelo... =]