domingo, 5 de agosto de 2018

E quem mandou você me olhar?



E quem mandou você me olhar?
E quem mandou ser lindo desse jeito? Quem mandou conhece meu gosto muito bem. 
Chega, não precisa mandar mais ninguém. Que tal um beijo agora, hein? 


Tem certas músicas e refrões que nos tocam, que vão além da carne e entraram para acordar aquelas borboletas no estômago, para abraçar um coração, ou no ritmo da sofrência sangrar mesmo, e doer. 

Mesmo na dor, a música ela poetiza a alma, pulsa dentro de nós e acalenta. Ela desperta sensações de prazer, euforia, alegria e emociona de forma singular. 

É sublime, sei lá. As conexões musicais não dão para explicar. 

Todo mundo canta. Até quem não canta, canta ou quer cantar. Cantar faz bem. Alimenta, é saudável. Conecta e desconecta. Liga e desliga. Fora que é gostoso demais. 

Eu que canto, mas não canto, fiquei no meu canto cantarolando esse refrão aí de cima. Acordei. 

Quem mandou você me olhar?

Nenhum comentário: