segunda-feira, 16 de março de 2009

Você é um diamante


Você é um diamante,
Que me deu o maior amor do mundo,
Os sentimentos mais nobres,
As declarações mais surpreendentes,
Os sentimentos mais intensos,
Um amor que nem eu mesma sabia que existia e que podiam sentir.

Você é um diamante,
Ainda precisando lapidar,
Mas, com o brilho mais doce e sonhador que já vi.

Você é um diamante,
Que ainda não conhece seu verdadeiro brilho e luz,
Mas, que sabe o valor que tem.

Você é um diamante,
Que sempre enxerguei, até quando disse que era zircônia,
Mas, mesmo duro e inquebrável, nem sempre podemos usar e carregar um lindo diamante.

Você é um diamante,
Que me chama, me tenta, me confude e seduz,
Mas, é com muita dor e pesar que te deixo agora nas lembras do cofre do meu coração para descobrir a minha verdadeira mina.

Nenhum comentário: