terça-feira, 23 de julho de 2019

Você nunca irá entender




Você nunca irá entender o real motivo que resolvi desligar a sua tela e todas as nossas conexões, uma vez que nossos corpos e tetos, paredes e lençóis já haviam se desmaterializado.

Nossa relação escorreu pelos dedos justamente por nossos dedos serem de tamanhos diferentes, terem texturas diferentes e se movimentarem com agilidades, ternuras e principalmente forças diferentes.

Minhas mãos não são melhores que as suas, mas meus calos não mais conversavam com os seus. Você nunca os aceitou ou quis curá-los. Sua ignorância emocional me fez sofrer mais que as músicas sertanejas pouco inteligentes para nossa densidade, mas de verdades suburbanas comuns brilhantes. O amor e a dor não tem classe social, gênero ou maturidade. Mas o que fazer com esses itens, foi decisão minha e sua.

Não me arrependo de nada. Apenas nos abrimos e só posso agradecer ao desespero de fazer de tudo para você me amar e me enxergar. Pelas palavras esperadamente faladas depois de muito esperar e a todas as não ditas. Os inúmeros bilhetinhos e músicas pela casa. E todos, todos os espaços preenchidos.

Nessa corrente elétrica que pulsadamente vivemos; aprendi tudo o que não sabia e nunca consegui enxergar sobre mim e quando realmente me enxerguei, percebi todas as nossas diferenças e sua indiferença capaz de não me enxergar em minha grandeza por incapacidade própria de se enxergar.

Você é um míope sobre si mesmo, um buraco escuro com medo de acender a luz e seguir por suas próprias pegadas, pois seus julgamentos são maiores que você.
Sempre te vi enorme e de repente o vi pequeno num quarto escuro com um mega fone na mão gritando o contrário, ou em frases feitas nas redes sociais no seu quadro de giz da sua nova sala.

Resolvi ir porque percebi que não queria mais ficar e salvar o mundo, pois meu mundo já era outro e só meu. Não queria ninguém além de mim dentro dele, ou dentro de mim, dado que você nunca quis estar no meu mundo, em mim, ou dentro de mim. Você queria me ter para talvez se ter um pouco mais, ou ter um pouco de mim em você. Não sei. Culpo a mim por não entender a língua dos homens, falar a dos anjos e ser cabeça dura.

Errados são aqueles que querem mudar ao outro por necessidade própria. Eu precisei de você para aprender tudo que não entendia em mim, e assim não mais precisar de você, e nem mudar nada de tudo que você queria mudar em mim.

Minha imperfeição para você sempre foi perfeita para mim e para viver meus sonhos mais loucos para você. Não podia ficar, até porque você já havia partido faz tempo - eu que cismei em solitariamente ficar, e quando fui, mesmo depois de você ter me deixado, ainda sentiu traído.
Ao ir sem me despedir percebi que se eu continuasse com algum pedaço que você me deu de você seria o maior adultério que poderia fazer comigo. Amor doente não é amor, é dor com capa de coração, mas como só crescemos através da dor, obrigada por ser meu super-herói. Te amo!

Nenhum comentário: