quinta-feira, 7 de junho de 2012

Deu Mole?



Amigos conversavam no bar. Na verdade amigas, sendo que uma casada acompanhada de seu participativo marido.

Tema central, lógico, crise masculina, mais que batido. Eis que a casada chega à conclusão que o problema da falta da recorrência masculina se dá em virtude ao famoso dar na primeira noite. O que a casada não esperava era na coerente resposta de uma das solteiras: “Se a gente não der na primeira noite, a gente literalmente não dá. Hoje o primeiro encontro virou encontro de despedida!”.

O pior de tudo é que o marido foi obrigado a rir e a concordar com a amiga.

É mundo moderno... brincadeiras e exageros a parte, vivemos na época que o mocinho quando não fica com o outro mocinho, fica com a mocinha no início e não mais no final e o primeiro encontro já é o último. Logo, passo acreditar que caiu de moda dizer que mulher que dá de primeira é piranha, e se for, qual o problema? Ela nunca mais vai ver o cara mesmo. Logo 2, entramos na era do viver tudo numa noite só. E como o mundo acaba naquela noite, normal encontrar um vazio enorme no dia seguinte.

Ufa até cansei!

Independentemente da modernidade, do mundo estar cada vez mais impar e dos relacionamentos terem virado perecíveis – que depois de consumidos acabam ou de curtíssimo prazo de validade, por isso coma logo. O que entendo sobre dar ou não dar na primeira noite é que nossa liberdade vai até onde nossos valores vão. Não é porque você é independente, paga suas contas e não precisa prestar contas a ninguém que vai sair por aí fazendo sabe o quê, só porque tem liberdade de direito. Nossa casa, nosso corpo são templos e só deveriam entrar quem merece. Agora, se isso é sentido na primeira noite, na terceira, na vigésima ou por simples prazer, cada um sabe o valor e a vontade que tem. Mas, a gente faz tanto investimento financeiro em nós mesmos para um fulano qualquer achar que pode nos levar por dois trocados?

Tirando a bebida de efeito afrodisíaco engana trouxa total - de sorte de uns e ressaca moral para outros, poucas mulheres fazem sexo pelo simples prazer do sexo. Fazem sexo pelo simples prazer do envolvimento emocional que ele proporciona.  Aí, literalmente fudeu! Quase um PDCA: Pensar, Dar, Chorar e Acreditar que um dia poderá ser diferente, afinal não há regras nos assuntos do coração.

Mas, para encerrar o assunto de certo ou errado... o certo é sempre usar camisinha. Além dos motivos óbvios, se ele não liga para você no dia seguinte, imagine para o seu filho?

2 comentários:

Gabriel Neri disse...

SENSACIONAL!

Anônimo disse...

Just perfect! Amei saudades ! Ondina