quinta-feira, 1 de março de 2012

Cotidi-Ana deixa São Paulo

Eu tive um sonho, vou te contar, eu me mudava para em São Paulo trabalhar. 
Mais que um sonho, capricho empresarial, ou fuga - foi uma grande experiência de vida. Curta, ou longa, tem certos aprendizados que o tempo é atemporal, onde cada um leva o seu tempo para descobrir. 
Meu maior aprendizado nesse período a 500 km de distância do comum, é que a gente se leva. 
A gente se leva para onde quer que a gente vá e constrói a gente mesmo onde quer que a gente esteja - longe ou perto. A nossa vida independe do meio em si, mas sim dos valores e crenças do que somos. Somos capazes de criar amigos, rotina, prazeres, família e amores iguaizinhos em qualquer lugar ou língua. Assim como somos capazes de destruir e sofrer da mesma forma em qualquer lugar ou língua. A solidão não esta no meio, mas sim no que fazemos no meio, do meio. 
Descobrir uma cidade, ou se descobrir numa cidade, esta para, descobrir uma vida, ou se descobrir na vida. E por isso digo que a gente se leva. 
Só tenho a agradecer a São Paulo e a tudo que descobri, vivi e construí por aqui. Estou levando tudo comigo para me redescobrir no Rio.... afinal, a vida é sempre um recomeço! J

Nenhum comentário: