quarta-feira, 10 de novembro de 2010

“No Sex” or a “Bad Sex”?


Sexo é um assunto que todo mundo gosta e que todo mundo sente falta - quando não se tem. Nos papos entre amigos os homens são sempre grandes garanhões. Já no papo entre amigas, a realidade é um pouco diferente. Que todo mundo gosta e que todo quer, isso é fato. Mas, o que você prefere, “no sex” or a “bad sex”?

Transas ruins a parte, a “broxura” universal esta ficando cada vez mais preocupante. A dificuldade sobre este tema já começa com a própria palavrinha. Broxa, ou brocha? Segundo grandes estudiosos, a disfunção erétil se escreve com “X”, mas há controvérsias. Broxa, com “X”, significa pincel grande e indivíduo sem potência sexual. Brocha, com “CH”, significa, entre outras coisas, prego curto de cabeça chata. Por isso meninas, não confundam pincel com prego, ok?

Apesar da revolução mágica da pílula azul, parece que os broxas vivem na terra da fantasia, sempre achando que vão conseguir te devorar, como um “Tigrão”- mas só se for sem camisinha. Inventam as desculpas mais esfarrapadas e mirabolantes para burlar aquele fino pedaço de plástico, achando que vamos cair que nem patinhas, ou a usando como “muleta” para justificar toda e qualquer incapacidade de ereção. A camisinha é o bicho papão dos broxas, e dá de dez a zero neles. O pior de tudo, que dentro desse cenário broxante, ela acaba sendo o menor dos problemas.

A desculpa “top one” de um broxa foi dizer que camisinha era marketing, onde colocam os artistas na televisão falando: “usem camisinha, usem camisinha”- e as pessoas usam. Como os homens são criativos. Na verdade, macho que é macho não pega doença sexualmente transmissível, não é mesmo?

Agora, um aviso aos broxas de plantão: nós mulheres sabemos perceber a diferença de uma broxada pontual, de um cara broxa. O broxa acha que somos cegas para perceber que seu “Alexandre o Grande” esta mais para “Maria mole”, do que outra coisa, e mesmo assim fica tentando te comer em braile - achando que vai ser suficiente. Porém mal sabe ele que se braile ou lingüística só, fosse suficiente, seriamos lésbicas, não é? O broxa, te envolve primeiro, acreditando que através do envolvimento emocional não vamos ligar para esse pequeno detalhe. Coitado!

Nessas horas que dou graças a Deus em ser mulher e não ter que me preocupar com isso e poder chamar de broxa todos os homens que vacilarem conosco sem dó nem piedade. Nossa única preocupação é seduzir o homem com nossa sexualidade e desempenho, ou enganá-lo muito bem!

Tentando entender um pouco mais sobre flacidez erétil, ou como queira chamar, ficam aqui alguns questionamentos para futura discussão:

- ½ Viagra é suficiente para homens de pau pequeno?
- O broxa consegue se masturbar, ejacular e atingir ao orgasmo? Se sim, por que com uma mulher ele não consegue?
- Se o broxa não goza, para onde vai tanto sémem? Cérebro?
- Ser broxa tem efeito colateral?
- Será que o broxa é mais inteligente? Afinal, ele só pensa com a cabeça de cima....
- Será que os broxas são a resposta para a fidelidade? Se eles não conseguem te comer, quisá a mulher alheia...

Piadinhas e brincadeiras a parte, chego à conclusão que é melhor ficar sem sexo do que administrar um sexo ruim, onde a única diversão é contar para as amigas em detalhes o mau desempenho do rapaz numa mesa de bar. Afinal, ficar sem sexo a gente administra, se vira, mas uma transa ruim, ou não transa a gente nunca esquece.

Um comentário:

Alain disse...

Uiiiiii!

PaulistAna, essa pegou no ponto fraco da macharada...

Mas eu já conheci mulher "broxa" viu? E concordo, melhor 'no sex' que 'bad sex'.

Bjo,
Alain

PS: Quando vamos sacar rolhas ou admirar borbulhas aqui pelo Estado da Guanabara? Tô marcando com a Pat nesse finde, vou ficar aqui.