segunda-feira, 1 de março de 2010

Lei Seca: Invertendo os papeis....


Ele interessado em compromisso, ela em aventura.
Ele um cara interessante. Ela uma mulher também interessante.
Ela sai de uma reunião e vai encontrá-lo num bar.
O encontro faz crescer o interesse de cada um por cada um.
O vinho faz subir a temperatura.
Conta paga e ambos interessados em seus interesses.

Ele: Adorei nossa noite. Você é uma mulher sensacional!
Ela: Também adorei. Mas, ainda está cedo....
Ele: Eu sei, mas trabalho cedo amanhã... vou pegar um taxi.
Ela: Que isso! Te deixo em casa. Aliás... você não quer ir lá para casa?
Ele: Uhmmm... obrigado pelo convite, sinto-me lisonjeado, mas por que não saímos amanhã para um drink?
Ela: Amanhã? Amanhã é sexta... acho que não vai dar. Por que não tomamos esse drink lá em casa - hoje?
Ele: Linda, não precisamos viver tudo numa noite só.
Ela: Mas, eu estou louca por você... vai dizer que não está com vontade?
Ele: Deixa de ser boba... estou louco para te conhecer melhor...
Ela: Tem certeza?
Ele: Tenho...
Ela: Ok. Tudo bem, fica para o próximo. Ops! Fica para uma próxima vez. Entro aonde para te deixar em casa?
Ele: Aqui à esquerda.

Ele interessado em compromisso, ela em aventura.

Ao virar à esquerda, para a surpresa do casal, a Lei Seca fazia blitz fiscalizando o seus interesses.
Carro parado, nível alcoólico e humores, ou mal humores altos.
Multa de R$955,00, carteira apreendida e carro quase rebocado.

Ela pensa: Não acredito!!! A não-transa mais cara da minha vida! E eu achando que esse tava “no papo”. Antes tivesse comprado um vestido!

Ele pensa: Viva a lei Seca! Ela não queria aventura? Então... essa foi uma boa! Vai continuar na Seca... foram anos de investimento para ela achar que pode me levar por dois trocados!

Moral da história: Independente de quem é a Seca, se beber não dirija! Afinal, quando os interesses são divergentes, o ônus pode sair muito, mas muito mais caro que o bônus.

Um comentário:

Fernando Bastos "merreca" disse...

Muito bom... to bolado com essa lei seca ai; se fizessem valer a sleis de transito e prendessem o "filho do deputado" d juiz... um casal poderia sim beber seu vinho num jantar...

tsctsctsctsc

Ai Brasil... 3 meses por ano de impostos e ainda multas desse tipo