domingo, 6 de abril de 2008

Fabio’s da minha vida....


Você foi meu primeiro Fábio, meu primeiro homem, meu primeiro e único verdadeiro amor, minha mais doce e maravilhosa lembrança. Você foi o meu Fábio mais bonito, mais glamouroso, mais querido, mais amigo e o mais revelador. Você foi meu Fábio docemente desnecessário, mantido até hoje e cultivado sabe-se até quando. Você foi meu Fábio brisa, minha desejada e paciente esperança, uma atual dúvida, mas um sonho deixado. Você foi meu Fábio totalmente inesperado, um sininho tocado e uma rápida história engraçada. Vocês foram, são e serão os Fabio’s da minha vida, que ficarão ou irão... muitos ainda virão, mas não sei se marcarão... só sei que vocês Fabio’s me marcaram por alguma razão!

Um comentário:

Branquinha disse...

Também tive Fábio's na minha vida... Rsrs... Esse nome tem fama! Rsrs... Adorei seu blog! Um abraço.