domingo, 6 de abril de 2008

Assim ou Assada?



A vida é muito dinâmica, quando achamos que esta tudo bem, somos pegos de surpresa e as coisas não ficam mais tudo bem, assim como, quando as coisas não estão tudo bem, muitas vezes somos surpreendidos com pequenos ou grandes presentes, que fazem as coisas ficarem mais que tudo bem. Como a música de Ed Motta, “Tá tudo bem, se vai mal. Tá tudo bom, vendaval”. A vida é assim ciclicamente feita de constantes inconstâncias que temos que aprender a lidar, sem muitas vezes querer lidar.

Grandemente entristecida estava quando a vida sutilmente me fez ver essa “ciclicidade” toda; ontem chorava, hoje sorrio; ontem me senti rejeitada, hoje me sinto verdadeiramente desejada; ontem achei que certas coisas tinham que ser, hoje tenho a certeza que essas coisas tinham que acontecer, para a vida simplesmente me trazer este pequeno grande detalhe cíclico. Ontem expectativa frustrada, hoje grandes esperanças.

Ontem, hoje, diferença dividida por poucas horas, uma noite de sono, porém espaço suficiente para infinitas possibilidades. Ontem estava assim, hoje estou assada, amanhã vou estar assim ou assada.

Nenhum comentário: