domingo, 24 de fevereiro de 2008

Segunda-feira Rubro Negra!


Hó meu Mengão! Cante comigo, Mengão... A alegria de ser Rubro-negro...Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! São tantos hinos, tantos gritos, tantas vitórias. Uma torcida, uma raça que une raças, classes sociais, sexos, gerações. O futebol no Brasil tem uma magia que só Deus explica, uma energia que contagia tudo e todos, fazendo esquecer a miséria de um país abandonado dos valores primários, perdido em tantas coisas, mas certo em uma: a paixão pelo o futebol.

Maracanã, bares, ruas, casas... lotadas, cerveja gelada, amigos reunidos, corações há mil a espera de ver a rede balançar e é um, é dois. Cada partida é uma emoção singular, cada campeonato o início de uma esperança emocional sem resultado final qualquer e perda de muitas vozes em gritos! Uma coleção de sentimentos traduzidos em títulos sem explicação, apenas na exaltação de uma paixão brasileira, chamada futebol.

Quando a rede balança, os gritos explodem, os abraços, pulos, lágrimas, adrenalina, toma conta da atmosfera. Não importa contra quem, o importante é vencer, vencer, vencer... mas se for contra o Vasco, ahhhh! O sabor é ainda mais gostoso!

Esse domingo foi lindo, saboroso e a Taça Guanabara é nossa mais uma vez! Na Libertadores somos nós! Botafogo não incendiou nem no primeiro, nem no segundo e nem nos minutos finais da partida, mas bem que tentou! Mengão virou o jogo e “créu”! Se foi pênalti ou não, não importa, a taça é nossa! Somos bi campeões e o prazer de poder comemorar mais um título, é só da maior torcida do Brasil, quem sabe do mundo, e não tem preço! Desculpem os outros, mas os outros são os outros e só! Afinal... uma vez Flamengo, sempre Flamengo!

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco