domingo, 18 de novembro de 2007

SAUDADES

Tenho saudades, saudades eternas, saudades do meu porto seguro, do meu colinho, do meu paizinho. Tenho saudade de um tempo que não vai voltar de uma história que não vai acontecer, de ser acordada por você. Tenho saudade de ficar de castigo, dos almoços de domingo, do seu charuto fedorento e das suas brincadeiras e músicas que davam vida e alegria a casa. Tenho saudade do mestre sol, que regia seus pequenos grandes planetas ao seu redor. Hoje, além da saudade você traz a luz, força, o porto seguro interno, amadurecimento, o andar com as próprias pernas. Traz também, as lembranças boas, a infância feliz, a juventude zelosa, as melhores viagens, os melhores sabores de uma bela família que poucos tem o privilégio de ter. Quando você foi, levou um pedaço de mim, mas deixou as melhores ferramentas para eu construir o mais belo caminho do mundo.... não tenho medo, apenas saudades.

Nenhum comentário: