quinta-feira, 4 de outubro de 2007

UM POUCO DE TUDO

Após alguns anos brincado de escrever, resolvi continuar brincando...
Escrever pode ser uma arte, um dom, mas também pode ser uma excelente forma de aliviar o stress e ansiedades.
Li uma vez que encontramos as respostas para os grandes questionamentos da vida através dos sentimentos, quando conseguimos verbalizá-los, é porque encontramos essas respostas.
Acho que é por aí, sou uma eterna paixonada, perfeitamente imperfeita em busca de compreender e verbalizar esse caldeirão de sentimentos e emoções que trago dentro de mim... acredito ser esse o grande sabor da vida.
Por isso, experimente seus sentimentos e saboreie suas respostas!
Beijos,
Ana Flávia Corujo

2 comentários:

Thiago Lasco disse...

Oi Ana! Obrigado pela visita! Bom, para separar seus posts por categorias, vc já fez o q tinha q fazer: criar marcadores. Eles servem justamente p isso, vc cria categorias e, depois, clicando nos marcadores, aparecerão todos os posts agrupados e que possuem algo em comum, pelo critério q vc usou (entendeu?). Ah sim, sobre baladas hétero-playba em Buenos Aires... na linha do Museum, vá ao Opera Bay. O que vc chama de "ZS do Rio", o Baronetti?Não freqüento nenhum lugar parecido em BsAs. Vá dançar no Crobar de sexta-feira... ah sim, e peça dicas de balada pros(as) vendedores(as) das lojas com cujo estilo vc se identifica, é a melhor maneira de se encontrar na night e não cair em roubada! Espero ter ajudado... bjs!

Ana Flavia Corujo disse...

Olá querido! Obrigada pelas dicas... já coloquei tudo no meu super manual de dicas de Bue! :-) A dica das lojas foi ótima lembrança! Todas as vezes que fiz isso em viagens deu super certo, em Miami então!! Foi batata! Quando eu falo ZS = Zona Sul, desculpe...não sou muito frequentadora de Baronneti não... mais um esquema 00, Melt essas coisas... de q q forma suas dicas foram mais do que ótimas! Nem vou ter tanto tempo assim! :-) Sobre o Blogg super gentil de sua parte.... mas, mesmo assim não conigo me entender... heheh, pq queria fazer como vc fez: colocar um texto de abertura que ficasse sempre a mostra (o seu ficou na lateral) com os links (marcadores) nas laterais tb... mas, o meu fica só uma tripona... hehehe... Enfim.... acho que vou copiar todos os textos, separar melhor, apagar tudo e colocar de novo, será?? :-) Mais uma vez obrigada pela respostas, dicas e atenção!! Bjkassss Ana