quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Se eu pudesse


Se eu pudesse te escolheria todos os dias,
Mesmo os dias que vou querer te matar;
Umas vezes de amor, outras de indiferença.
Se eu pudesse adiantaria o tempo na curva do destino só para te encontrar; mas já que não posso, vou aqui passear na estrada da paciência, seguindo até esbarrar em suas curvas.
Meus cabelos quimicamente lisos enrolam só de pensar que ainda não nos conhecemos por pura implicância do tempo, que tem como mãe a maturidade.
Se eu pudesse abraçaria seu sorriso e acalentaria suas dúvidas com beijos, seus sonhos com champanhe e seu desejo com meu corpo.
Se eu pudesse, beberia sua dor, enfrentaria seus medos, respiraria seu brilhantismo e me afogaria nas suas alegrias.
Se eu pudesse viveria você em mim e mataria qualquer passado, emolduraria nossas belezas, gozos e risos.
Se eu pudesse sapatearia na cara da sociedade desfilando pelo seu corpo, me perderia na sua alma e me soltaria das amarras antes amarradas.
Se eu pudesse já seríamos, mas como ainda não somos, desenho você.

Nenhum comentário: