domingo, 25 de março de 2012

Salvando uma bela ruiva



Uma bela ruiva conheceu um descolado rapaz e sem esperar rapidamente se apaixonam. O descolado rapaz não era nada demais. Nada demais bonito, nada demais profissionalmente e nada demais na cama. Mas, tinha uma sintonia com a bela ruiva sem muita explicação.

Tudo foi muito rápido, inclusive o não viver dessa paixão por motivo de mudança de cidade do descolado rapaz. Corações foram partidos. Ao mesmo tempo ficou no ar um questionamento a tantos sentimentos em tão pouco tempo, fazendo a bela ruiva perceber que certezas só se tem  quando histórias são vividas e dilatam - ao contrário, são apenas historias imaculadas.

Alguns anos se passaram e nesse tempo poucos contatos foram feitos entre a bela ruiva e o descolado rapaz. Alguns encontros foram marcados, mas todos não aconteceram por algum motivo inerente a vontade de ambos - o que deixava a bela ruiva intrigada com tamanho desencontro no ar.

Um dia a bela ruiva, ainda mais realizada profissionalmente e pessoalmente estava passeando por um shopping  quando ouviu uma discussão no meio do corredor. Ao se aproximar, pois precisava passar, percebeu que um dos protagonistas da discussão era o descolado rapaz -  sua antiga e imaculada paixão.

O descolado rapaz estava gordo e de muletas - aparentemente devido a algum acidente e muito provavelmente de carro, pois ele costumava ser bastante imprudente ao volante. A outra protagonista era uma mulher histérica com um bebe de colo que humilhava o até então descolado rapaz.

A bela ruiva ficou imóvel com a desnecessária cena compartilhada por uma aliança e tão pequena criança - ao público.

Após alguns segundos, a bela ruiva sorriu e levemente seguiu a diante agradecendo a Deus por agora entender o que antes ela não entendia; melhor não viver uma história, do que ser a protagonista de uma que não é para ser vivida por você.

As vezes a vida nos tira ou nos priva de coisas que só vamos conseguir entender lá na frente que ela não esta nos tirando ou privando, mas sim nos SALVANDO.

Nenhum comentário: