quarta-feira, 8 de maio de 2013

Parte dos rodopios da A bailarina da loja de tapetes - por Ana Corujo


"Essa noite com o Guto me fez lembrar da última vez tive com meu primeiro namorado lá em 1900 e bolinhas, quando senti que o havia perdido. Namoramos anos, e nos embolamos por anos também. Éramos um casal e tanto, super apaixonado e  companheiro. Todos diziam que íamos casar e que éramos feitos um para o outro — e acho que éramos mesmo. Até o dia em que ele me traiu em um happy hour sem sentido, ferindo meu coração juvenil. Naquela época eu não enxergava as nuances entre o preto e branco, ou entendia que a comunicação e o amor são capazes de sanar e perdoar, quando necessário. E no meio desse cinza todo de idas e vindas, veio também a atual esposa dele e o Guto em minha vida — com a chata da Tá. Mas como dois e dois são quatro, não precisa ser matemático para entender que nessas histórias quem sobrava era eu. O que me faz pensar que se o amor é um jogo, o meu só pode ser o Resta Um."




2 comentários:

Marcelo Luis disse...

Descobri seu blog e seu trabalho por mero acaso no Facebook, caso esteja no Rio no dia do evento, irei adquirir meu livro.muito interessante seu bloco e seus textos. Parabéns!!

Att,
Marcelo Silva!

Ana Flavia Corujo disse...

Que legal, Marcelo. Obrigada pelo carinho. Será muito bem vindo ao lançamento e para experiência de sabores e rodopios. Bjs