quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Meu Mantra

“Ham-sa” - Eu sou isso.
Inteira, quadrada, redonda, enrolada.
“Ham-sa”- Eu sou isso.
Atrasada, antecipada, complicada, relaxada.
“Ham-sa”- Eu sou isso.
Agui-doce, ácida, apimentada, destemperada.
“Ham-sa”- Eu sou isso.
Avançada, engraçada, desconfiada, estressada.
“Ham-sa”- Eu sou isso.
Dama, puritana, mundana, putana.
“Ham-sa”- Eu sou isso.
Certa, errada, incerta, esperta.
“Ham-sa”- Eu sou isso.
Nobre, brega, popular, singular.
“Ham-sa”- Eu sou isso.
Brisa, furacão, vulcão, trovão.
“Ham-sa”- Eu sou isso.
Silêncio, alarme, música, grito.
“Ham-sa”- Eu sou isso.
Autêntica, plágio, verdadeira, falsa.
“Ham-sa”- Eu sou isso.
Vício, doença, cura, loucura.
“Ham-sa”- Eu sou isso.
Amor, ódio, paixão, solidão.
“Ham-sa”- Eu sou isso.
Menina, mulher, bem me quer, mal me quer.
“Ham-sa”- Eu sou isso.

Nenhum comentário: