quinta-feira, 3 de janeiro de 2019


Sei que você está perto, mas ainda não posso tocá-lo. Já sinto seu cheiro, sua respiração e seu olhar. Olhar que me enxerga alma a dentro, que me despe e que cuida de mim como se não tivesse nunca visto algo igual. Sei que você também me esperou para juntos caminharmos. Sei que quando nos encontrarmos não teremos dúvidas; afinal já tivemos todas as dúvidas e provas provadas. A certeza nunca tem duvidas e conosco será assim, certo. Não tenho pressa, pois sei que você está chegando, no formato que sempre busquei, pois sempre te busquei nos corpos errados. Tenho tanta certeza como dois e dois são cinco. Pois seremos donos de nossa soma, cansei de ser dividida. Cansei de ser questionada, ou de me fazerem perguntas. Só você sabe a reposta. Que bom que você está chegando – seja bem vindo.

Nenhum comentário: