domingo, 16 de setembro de 2012

Segunda-feira



Saí do banho quente, com o corpo ainda molhado, comecei a passar o creme pelas pernas. Não vi você entrar. Você me abraçou por trás, ainda com roupa e cheiro de trabalho. Senti seu cheiro se misturando com o meu limpo de banho. Adoro esse cheiro. Não me virei, fechei os olhos. Você segurou meus seios, chupou minha nuca, lambeu minha orelha. A água dos cabelos molhava meu colo, sentia escorrer pelo corpo e molhar o lençol. Tirei sua roupa, me esfreguei pelo seu corpo para misturar ainda mais o nosso aroma. Você estava suado, senti na minha boca o gosto salgado. Você segurou meu rosto, me beijou ardentemente e deslizou sua mão, boca e língua pelo meu corpo todo. Senti você dentro de mim, me tocando. A cada movimento nos encaixávamos mais. Meu corpo começou a esquentar e a queimar de tesão e prazer, queria mais. Você me virou, me segurou mais forte e como se fosse falar alguma coisa, mordeu o meu ombro e depois chupou. Segurando a minha cintura, você me dominou e desceu até me tocar e em movimentos sincronizados e me amou. O amor se misturou com sexo, cheiro e gozos. Uma, duas e mais vezes. Suávamos juntos. Mudávamos de posição, nos sentíamos inteiros, como se nunca tivéssemos nos devorado antes. Apesar do suor o cheiro de banho com creme ainda podia ser percebido. Você lambeu o meu pé de unhas vermelhas, de um jeito que parecia fazer amor com ele. Senti prazer. Deslizei até você, te molhei inteiro com a minha boca. Te suguei e nos amamos de novo, agora mais calmo, sem falar nada. As palavras ardentes e libidinosas deram espaço a declarações, olho no olho. Fui capaz de sentir sua alma e meu coração pulsar, com a certeza dentro de mim de que você era meu. Em seguida do gozo de amor, adormecemos atravessados na cama e misturados no lençol em plena segunda-feira.

Nenhum comentário: