quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

FELIZ 2019



Só tenho a agradecer esse ano que passou. Agradecer a Deus, aos que fazem parte de minha vida, mas principalmente a mim. 
Somos 100% responsáveis pelo o que acontece em nossas vidas. Somos frutos de nossas escolhas diárias. E fechar o ano com orgulho do que somos, geramos, construímos, criamos e conquistamos: é a maior benção que podemos fazer por nós, pelo outro e pelo mundo. Parabéns para mim e para você que compartilha desse mesmo sentimento. 
Feliz ter tido um feliz 2018. Não foi fácil, mas é recompensador essa gratidão e felicidade interna. 
Inteligente é aquele que sublima e age perante a dor e às dificuldades. Elas sempre existirão. Caminhar com elas é sábio e libertador. 
Quando entendemos que somos donos de nossas vidas e podemos fazer dela o que quisermos a qualquer tempo, entendemos o que é ser livre de alma e descobrimos nossa força interna. Podemos passar a vida toda sem ter esse encontro. Feliz de ter me encontrado.
Agradeço a você que deixa sempre um pouco de si em mim, me ensinando e me multiplicando. 
Depois desses 365 dias vividos, quero apenas me dar um abraço fortemente apertado e dizer para mim mesma: garota você é foda pra caralho!!! Parabéns por ser lucidamente torta como você é! 
Não costumamos fazer isso conosco e nem nos enxergar assim, não é mesmo? Temos o péssimo hábito de nos punir e exigir tudo o que não somos. 
Hoje brindo a tudo que sou orgulhosamente aprendendo a ser ainda melhor. 
Esse é o meu compromisso para 2019, venha o que tiver que vir, pois saberei lhe usar - o ano é todo meu!! 
Abrase-se e Feliz seu 2019!!


Nenhum comentário: