terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Be You



Eu que já me achei tantas vezes inapropriada, escutei recentemente que o segredo do meu sucesso era ser eu, e que ele continuaria: being me...

Entender o que é ser você leva um tempo, aceitar ser você outro, mas amar e poder ser você de forma autêntica e genuína é libertador. Demorei um tempo para chegar até mim, mas depois que cheguei não quis mais sair, pois entendi cada ponto reto ou torto, dado que não existe certo e errado. Existe o que existe. O que serve e o que não serve. Nem sempre vamos servir para o outro, mas precisamos servir para nós mesmos ou em nós mesmos. A ordem dos fatores altera o que somos..

Be you...duas palavras que juntas ecoam, uma mensagem que printa todas as decisões pelas quais fiz e não fiz por mim até hoje. O que me faz entender todos os dias meus passos e que posso ser e me levar para onde eu quiser - alguém muito especial me ensinou isso.

Be me, é o maior empoderamento que posso ter. Por vezes quiseram me confundir, quiseram roubar de mim um pouco de mim para ser menos, porque ser eu era grande demais. Ainda tentarão fazer isso muitas vezes comigo e com você, mas só a gente entendendo o que somos e como somos é que blindamos esse tipo de ataque, inclusive os nossos. 

Quem tem paz interna não vive em guerras. 

Be me é a maior grandeza que construí nessa terra e ouvir isso é encantador e se encantar com nós mesmos é uma dádiva. 

Não vim ao mundo para ser linear, acredito que ninguém deveria vir também. Mas aprendi a aceitar as diversidades e adversidades.

Vim ao mundo para ser eu: gostem, ou desgostem. Às vezes me esqueço, às vezes me perco, mas quando me lembro sobre o que não posso esquecer, volto a be me

Nenhum comentário: