Autora



Ana Corujo


Olá, sou Ana Corujo, executiva na área de tecnologia, escritora e geração X, ou Xennials. Carioca. Sempre amei as artes, de me expressar artisticamente, comecei com o canto, que ainda brinco e quem sabe um dia monto uma banda – adoro um palco. Mas é na escrita, com as palavras que me reconheço, transbordo e me conecto com meus possíveis leitores. Se eu conseguir tocar, ou deixar um pouco de mim, fazendo a diferença na vida de alguém com meus textos, livros, ou simplesmente como sou, missão cumprida aqui na terra. Esse é o meu propósito.

Escrever faz parte de quem sou desde 2005 quando criei este blog – com textos semanais sobre o cotidiano comum: sabe essas coisas que eu, você, a gente passa? Hoje, o Cotidi-Ana ganhou novo formato para você aproveitar melhor muito do que escrevi e tudo que continuarei escrevendo. O jeito de ler, de lá para cá, por temas, ou do avesso, você escolhe, afinal, sentimentos e pensamentos são atemporais, não é mesmo? Aqui você vai encontrar um pouco de tudo, sou uma bagunça organizada: textos, crônicas, contos, poesias, frases ou livros, temos! 

Inquieta que sou, em 2012 bateu uma vontade de escrever um romance, talvez por estar mais fácil escrever um romance do que viver um romance. E foi aí que nasceu A bailarina da loja de tapetes – uma história mais que bonitinha, densa e leve ao mesmo tempo, lançada em 2013 – com contracapa assinada por Adriana Falcão (demais, né?). Logo depois, escrevi Dias de Clarice que decidi publicar só agora – uma história banhada a reflexões para quem quer enxergar a vida e o amor por uma perspectiva diferente.

Poderia ficar linhas e linhas aqui conversando com você, mas prefiro que navegue nesse mundo de palavras, e se afogue em tudo que eu puder provocar em você. Tenho certeza de que cada leitura te trará algo diferente. Que este espaço seja para você o cotidiano em palavras.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Princesa,linda,inteligente,simpática,tudo em uma só mulher!!