quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A Teoria do Morraaaaaaaaaaaaaa!!!!


Há muitos e muitos anos atrás, na época dos Romanos, existia uma teoria, diria até uma maldição, que dizia que quando a gente sentia muita, mas muita raiva de alguma coisa, ao estravasar isso com força, essa coisa morria. Poderia ser uma pessoa, uma situação, um sentimento, até uma doença. Essa “coisa” em questão, desaparecia no tempo e no espaço, como se não houvesse existido. E foi assim que nasceu a teoria do “Morraaaaaaaaaaa!!”.

Lógico que isso tudo que acabei de escrever é uma grande mentira!! Lá sei eu se existe ou não alguma teoria do “Morraaaaaaaaaaa!!”? Mas confesso que depois que escutei uma história maravilhosa, do recebimento de um “Morraaaaaaaaaaa!!” por torpedo, não só passei adiante, como percebi que era necessário, quase vital criar essa teoria e divulgá-la aos quatro ventos.

Por isso, divulgue e implemente também a teoria do “Morraaaaaaaaaaa!!” em sua vida e fique no mínimo mais leve.

A teoria do “Morraaaaaaaaaaa!!” é libertadora em muitos, e muitos casos. Quantas vezes você já não quis mandar um “Morraaaaaaaaaaa!!” para algumas pessoas e em diversas situações? Diria até para um bichano que atravessou o seu caminho. Até porque, a não resposta de um “Morraaaaaaaaaaa!!”, é sinal de que essa teoria realmente funciona - e nada mais libertador que isso, não é mesmo?

Bom, continuando sobre a mais nova, ou antiga teoria, imagine que você esta caminhando pela rua feliz e contente e de repente se depara com a nossa querida candidata a presidência, Dilma. Momento perfeito para olhar e dizer: “Morraaaaaaaaaaa!!”. Imagine também poder colocar essa simples expressão como resposta automática para todas as solicitações nada pertinentes do seu querido chefe? Acho inclusive que os celulares, já deviam ter o “Morraaaaaaaaaaa!!” como resposta padrão, por exemplo. Bem mais prático. Imagine também, um ringtone “Morraaaaaaaaaaa!!”, com ritmos exclusivos para as pessoas indesejadas? Seria simplesmente perfeito.

Na era do minimalismo, o “Morraaaaaaaaaaa!!” representa uma resposta simples e sucinta, sem qualquer necessidade de legenda ou maiores explicações. Por exemplo, se aquele carinha ou mulherzinha que você esta saindo, começar com aquele blá blá blá, de que você é a pessoa certa na hora errada, ou qualquer outra desculpa esfarrapada padrão; o que é mais libertador dizer: “Ok. Tudo de bom para você”, ou “Morraaaaaaaaaaa!!”?? Lógico que o “Morraaaaaaaaaaa!!”, afinal esse tal fulano ou fulana está quebrando o seu coração.

Sabemos que tudo isso é uma grande brincadeira. E mesmo sabendo também que toda brincadeira tem um fundinho ou fundão de verdade, ninguém aqui, ou quase, realmente deseja que alguém ou algum bichano “Morraaaaaaaaaaa!!”. Mas, se você receber algum “Morraaaaaaaaaaa!!” como resposta por aí, saberá que essa teoria vem de muitos e muitos anos atrás, lá da época dos Romanos, ok? E como um bom defunto, por favor não responda e faça um revoltado feliz.

Nenhum comentário: