Segunda-feira, a bela morena chega em casa com aquela vontade de “caderninho”.
Vontade de “caderninho”?
Isso, de estar com alguém, com algum “homem alguma coisa”. E na viagem junto ao caderninho, ou celular, a bela morena, encontra:
Vontade de “caderninho”?
Isso, de estar com alguém, com algum “homem alguma coisa”. E na viagem junto ao caderninho, ou celular, a bela morena, encontra:
Na letra A, a lista dos “homens Amantes” ou poderíamos dizer “homens Aranha”, aqueles que não vão visitar você, mas sim... eles são sexys, exalam testosterona, transam com você como se fosse a única, mas a única coisa que você terá deles, é uma noite de muito prazer.
Seguindo pela letra B, temos a lista dos “homens Bonzinhos” aqueles que te adoram, fazem tudo por você, mas que a gente não quer, só em caso de carência extrema, quase suicídio.
Na letra C, encontramos o “homem Carretel”, aquele que só te enrola. Liga para dizer nada, te paparica, mas nunca te chama para sair, ou aparece. Mas, uma coisa é certa, ele sempre fica feliz em falar ou saber de você. Por isso, a gente deixa ele lá... “vai que”... Tem também o “homem Custo x Benefício”, aquele que vale o que é.
A letra D, é do “homem Delivery”, aquele que você liga e ele vem. Esses são ótimos ter na agenda para situações de emergência.
Na letra E, temos o “homem Escola”, aquele que quer sempre te dar uma aula, o famoso especialista, sabe tudo, ou chato, que se acha. Mas, que é sempre bom ter por perto, pois ele tem boas respostas, dicas, orientações para nos dar. Tem também aquele “homem Encosto”, que vai se aboletar na sua casa, se abastecer da sua geladeira e se apropriar do seu carro.
Quando chegamos na letra F, encontramos o “homem Foda-se”, aquele que a gente sabe que não quer nada com a gente, mas que ligamos o foda-se, perdemos a cabeça, nos humilhamos, corremos atrás, pelo simples fato, que com esse tipo de homem: foda-se tudo e todos!
Na letra G, encontramos um tipo comum desse balaio masculino, o “homem Gerúndio”, aquele que ainda esta se descobrindo, buscando a independência financeira, ainda esta juntando dinheiro para comprar o seu primeiro carro. Esse tipo tem aos montes, na busca de mulheres catalisadoras para ajudá-lo a chegar a algum lugar que ele ainda não sabe. As mocinhas independentes devem fugir ou pegar para criar, mesmo ele já tendo quase 40 anos. Ainda na letra G, encontramos também o “homem Gás” aquele que some do nada, sem deixar rastro. Quando você vê o cara já desapareceu, e te deixa a ver navios, sem entender nada. Esses têm como lema aquela música: “primeiro a gente foge, depois a gente vê”. Esse tipo a gente nunca vai saber quando vai evaporar.
Na letra H, chegamos no “homem Harém”, aquele que está sempre rodeado de mulheres paparicando, ligando, mas que jura que são só amigas. Esse a gente finge que ele engana e a gente que acredita. Ainda na letra H, temos também o “homem Humorista”, aquele que sempre tem uma piada para tudo e te faz rir. Não tem jeito, nós mulheres adoramos homem com bom humor, não que nos façam de palhaça.
Já na letra I, encontramos um tipo interessante, o “homem Idéias”, aquele eloqüente, criativo, que fala de idéias e não de fatos. Estar perto dele sempre é uma delícia, lúdico e leve. Cada encontro é especial, interessante e passa sem sentir, deixando aquele gostinho de quero mais. Mas, também encontramos o “homem Igloo”, ou “Iceberg”, que por mais que a gente tente, não conseguimos entender, ou quebrar a pedra de gelo que ele é. Esse ai, não adianta insistir, a não ser que queira uma vida sem emoções. Ou também o “homem Impossível”, aquele que nunca, nunca vai ser seu.
Na letra J, encontramos um tipo típico do cotidiano feminino, o “homem Joselito”, aquele completamente sem noção para tudo. Esse aí ta sobrando aos montes, será que ele nunca se toca?
Na Letra K, chegamos no “homem Kamikaze”, esse tipo é bem preocupante, pois é suicídio certo. Tem também o “homem Kinder Ovo”, que tem sempre uma surpresa, nem sempre agradável. Mas, para ambos os casos... quem não sabe brincar não desce para o play, não é mesmo?
Na letra L, temos o “homem Loser” esse aí tem aos montes te querendo, é aquele que não deu certo na vida e se apega ao amor como única possibilidade. É o estagio pós “homem Gerúndio”. Cai fora, pois esses fazem o tipo “ancora” que só te levam para baixo.
Na letra M, temos o tipo “homem Maestro”, que eu particularmente adoro, são aqueles que te dominam, ensinam, cuidam de forma sábia e elegante, como se você fosse uma orquestra. Mas, esses ai, são espécies raras e em extinção e já tem dona. Logo, nem adianta ligar.
Na letra N, temos o “homem Neném” que acha que você é mãe dele e fala com vozinha. Para as que aturam, eles são ótimos filhos, ops! Namorados.
Na letra O, chegamos ao “homem Ovelha”, aquele que é o maior “Maria vai com as outras”, principalmente dos amigos.
Na letra P, encontramos o tipo ideal, o “homem Para”, para se amar, casar, ter filhos, construir... para você parar a sua vida na dele e ele na sua até que a morte os separem, ou um juiz mesmo. Tem também os “homens Panela Velha”, os coroas, que muitas mocinhas adoram.
Na letra Q, tem o “homem Queda de Braço”, aquele que cisma em duelar com você, competir, e que não consegue entender que se relacionar é jogar frescobol, não tênis. Esses às vezes nem fazem por maldade, mas pela forma que aprenderam a se relacionar, aí só com terapia mesmo.
Já na letra R, nos deparamos com o “homem Rádio” aquele é um informativo ambulante, não para de falar, ou cantar, ou opinar - o próprio DDA.
Agora, na letra S, temos o “homem Sapo”, espécie também quase em extinção, são aqueles que ainda gostam de pererecas.
Na letra T, temos o “homem Tesão” que só de olhar dá aquele tesão. Esse tipo pode até ser só colírio para olhos, até porque eles são em sua maioria uma variação do “homem Impossível”, e de caráter duvidoso.
Na letra U, temos o “homem Ursinho”, aquele que é fofinho, bonitinho, legalzinho, queridinho, que dá vontade de colocar ele ali em cima da cama, e só.
Na letra X, temos o “homem X-tudo”, a mistura de todos os tipos a cima, e mesmo sem saber o que se tem dentro, não é que fica gostoso?
Finalmente na letra Z temos o “homem Zebra”, que a gente sabe que vai dar Zebra... aquele que só nos mete em furada!
É... são muitos tipos de homens e para todos os gostos, mas depois dessa volta no caderninho, a bela morena, decide ligar mesmo é para o “homem Pretinho Básico”, aquele que não requer muito esforço, sempre cai bem e que você pode circular em qualquer ambiente. Alguém o viu por aí?
Nenhum comentário:
Postar um comentário