domingo, 24 de julho de 2022

Reparos


Por muito tempo senti um vazio dentro de mim, uma solidão e um pesar por não ter a vida do jeito que planejei. Era uma busca, um peso, um tentar se encaixar tão pesado, que parecia até que o amor não existia. E de certa forma ele não exista, ou melhor, não era percebido. A frustração nos cega de uma forma que corrói até a esperança, tira o ar. No autoconhecimento, entendi que não está no externo o preenchimento do vazio interno. O preenchimento está no reparo. Reparo no sentido de reparar. No meu caso; me enxergar e me ajustar. Dei tanto espaço para a dor que deixei no canto todas as conquistas, evolução e a abundância de vida, de amor que sempre tive, por mim, dos outros. Nesse reparo, não só me reconheci, mas passei a amar tudo o que vi, vivi, senti, tenho. Amei com tanta lucidez a ponto de conseguir tocar nesse vazio tão meu com compaixão, e enfim pude preenchê-lo com a melhor parte de mim. E assim, completa, virei felicidade!

Nenhum comentário: