terça-feira, 6 de março de 2018

Sou uma margarida.


Amor bem me quer, mal me quer. Eu que sempre gostei das margaridas me vejo nesse bem ou mal amor. Amor que bem me quer e mal me quer, ou não me quer, ou me quer sem querer, não por querer. Eu quero, mas não quero, porque com esse bem me quer, mal me quer, fico nesse quero ou não quero, apesar de querer muito. Ai como quero, como quero só o querer, o bem me quer. O bem me quer torta, descabelada, mal humorada, sem vergonha. Tem cada servegonhice  boa. Bem boas. Bem me quer, mal me quer. Queria ser sua margarida. Risonha, alegre, divertida e não essa brincadeira de ação e reação de bem me quer e mal me quer. Não se brinca assim por hábito. Essa brincadeira acaba com as pétalas, com a alegria de uma margarida. Ninguém é um jardim sem flores e não existem flores sem jardim. 

Nenhum comentário: