sexta-feira, 23 de março de 2018

Seduza-me.


Cada parte de mim quer te sentir, cada  parte de mim quer pulsar. Quero me descobrir no desconhecido, afinal a realidade tem um sabor que a imaginação não sabe. E por isso o inesperado seduz. Dois sedutores se seduzindo. Movimento perfeito ao som de notas de samba, risos, mistérios e segredos. Cada parte de mim quer te sentir com uma ansiedade lenta, saboreada. As histórias descobertas são bem mais interessantes que as reveladas, afinal a imaginação tem um sabor que a realidade não vive. Encontros são únicos e não necessariamente longos, mas Sempre melhor dilatar do que comprimir. Sempre melhor prolongar o sabor. Inteligente é aquele que seduz na língua e nos desejos do outro. Mas se errar na dose, salga, e nada sem sal ou salgado seduz.

Nenhum comentário: