terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eu só me FODO



Eu só me FNMN

Este será o título de meu próximo livro - e acredito eu, que não poderei chama-lo de romance. Talvez de um lance assim, meio complicado de final nada simples, mas simplesmente comum.

Bom ou ruim tenho certeza que este título fará com que eu e você, você e ela, ela e ele se identifique com essa fodisse toda nos relacionamentos de cada dia. E felizmente percebo que não sou, ou já fui, sozinha nesse barco furado que se chama vida!

Mas já que o estupro é inevitável, melhor fazer de um limão, literatura, e rir de histórias inacreditáveis. Não acham?

Sorte ou azar, quem nunca foi abandonado no próprio encontro? Quem nunca tomou um, dois, três, ou quatro bolos? Quem nunca recebeu um presente de grego, ficou com uma conta bizarra, uma baranga ou outras coisas na mão? Quem nunca ouviu que camisinha era marketing, ou o seu também é VISA?

Quem nunca achou que só se fode?

Pois é, graças a Nossa Senhora das furadas, ou melhor, graças a Nossa Senhora do se Fode aí, não sou apenas uma andorinha nesse verão, ou inverno passado -  e por isso peço a vocês suas histórias de relacionamentos, que digamos assim, não deram lá muito certo, mas que hoje te fazem rir.

Faça como no facebook, cutuque suas lembranças, curta e compartilhe comigo. Quem sabe suas histórias não viram bestseller. afcorujo@gmail.com.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ana, você encanta por si só. Depois de conhecer seu blog, posso dizer que és mais que surpreendente! Beijos de óculos!

Ana Flavia Corujo disse...

Ahahah, se mesmo de óculos vc acha isso.... só posso me sentir lisonjeada! :-) Bjs

Anônimo disse...

Quanto mais leio mais quero. Minhas histórias não cabem contar. Já as suas que estarão no livro farão parte de um passado.... beijos de lentes.