segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sozinha....

Ando, ando, ando e me vejo sozinha. O fim do corredor chega e me vejo sozinha. Tá escuro, fechado. Nao tenho a chave, nao tem porta, janela, saída. Viro para um lado, para o outro e me vejo sozinha. Não vejo nada, não sei a resposta, não sei o que sinto, nao sei o que quero, repúdio o que tenho, o que vejo. Corro, grito, choro e me vejo sozinha. Não escuto meu eco, minha voz, minha respiração. Minha cabeça dói, meus olhos ardem, meu corpo esquenta, suo e me vejo sozinha. Sonho, acordo e me vejo sozinha. Perdi o ar, o oxigênio, não sinto nada, tô sufocada, e me vejo sozinha. Preciso de ar, de luz, de perfume, de cor. Abra essa janela, deixa o vento entrar, a chuva molhar, eu respirar. Me faz sentir, me deixa viver, me tira daqui, me leva para o seu mundo, para o porto seguro, mas não me deixa naufragar sozinha....

Nenhum comentário: