domingo, 9 de dezembro de 2007

Parabéns Pai!

Seu dia hoje foi abençoado pelo sol, pela amizade, pelo carinho, pelo meu amor por você em te manter sempre vivo nos meus dias, no meu dia-a-dia.
Parabéns pelo homem, pai, marido, amigo, sábio, empreendedor que foi e espírito que és.
Espírito que ilumina, que conforta minha alma aqui na terra, me abraça, me envolve e me faz companhia quando me sinto sozinha.
Obrigada por estar presente nos detalhes, nos sorrisos... em me fazer entender e lembrar de todos os seus sábios e grandes ensinamentos, me ajudando a me tornar um ser humano melhor e maior.
Obrigada por me deixar de legado a semente de sua sabedoria e paixão que me ajuda a descobrir quem sou e a viver deliciosamente feliz! Te amo!!

Aqui vai a minha prece...

Pai meu que estás no céu,
Santificado seja o seu repouso,
Estarás sempre em nosso reino,
Deus fez a sua vontade,E te levou da terra direto para o céu,
Os passos do dia-a-dia, nós damos hoje,
Perdoai qualquer ofensa,
Assim como nós aceitamos por ter te perdido,
Deus não nos deixais cair em lamentações,
Mas livrai-nos da dor,
Amém.

Nenhum comentário: