segunda-feira, 23 de março de 2020

Ser mulher nos dias de hoje é ...💃



Ter a capacidade de ser mãe, filha, esposa, amiga, parceira e “homem” da casa.

Ser uma saudável atleta pela manhã, excelente profissional à tarde, amável mãe ao entardecer e fogosa amante à noite.

Saber chorar na hora certa, sorrir ou gritar quando preciso, levantar toda vez que cai e se retirar quando menos esperam.

Poder não saber instalar equipamentos eletrônicos, olhar o Waze, matar uma barata, trocar pneus, ou escolher fazer o que quiser simplesmente por hobby.

Saber cozinhar um banquete, comprar o melhor congelado pela internet, pedir uma pizza pelo ifood e admirar um jantar preparado por ele só para ela.

Superar a dor ao ter filho, um término, quando faz tratamentos estéticos, ao seguir uma dieta e quando paga a conta do cartão de crédito.

Sentir dor quando acaba o amor, quando está menstruada, quando alguém que ama não está bem, quando tem problemas no trabalho e quando perde uma liquidação.

Poder se declarar pelo Instagram, brigar pelo WhatsApp, dar satisfação por localização, marcar um encontro por invite, matar a saudade por Skype, mandar alguém à merda por Stick e pagar as contas pela internet.

Aprender todos os dias com o outro, saber que somos diferentes, mas podemos ocupar lugares e papéis iguais, que podem inspirar qualquer sexo,  que a beleza está na diversidade - e tudo bem! 

Ser maior que ela mesma, administrar mil coisas ao mesmo tempo, olhar o lado bom da vida, amar incondicionalmente e mudar uma história sem sair do salto sorrindo. ❤