quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Injeções para uma mente Hipocondríaca



Uma senhora aparentemente saudável, entra em uma farmácia:

- Bom dia senhor farmacêutico, preciso de alguns medicamentos.
- Pois não senhora!
- Gostaria de alguns analgésicos para acabar com a dor de cabeça diária; um medicamento para conseguir dormir a noite; um anti-stress com tranqüilizante; e um estimulante para me manter acordada. Preciso também, de um remédio para a memória - que ultimamente tem me deixado na mão, e outro para a atenção. Este aqui para ansiedade e um anti-alérgico, pois hoje tudo me dá alergia. Gostaria dessa alta dosagem de inibidor de apetite e esse remédio que acelera o metabolismo. Quero esses cremes rejuvenescedores, um shampoo anti-queda e essas vitaminas, pois ando muito fraca. O senhor teria também, essa pomada que acaba com as espinhas e essa outra com as feridas? Além disso, preciso de um relaxante muscular, para aliviar a tensão e algo para aumentar a minha imunidade, que anda meio baixa....

Antes que a senhora continuasse, o farmacêutico falou:

- Senhora temos todos esses medicamentos, mas se preferir, posso substituí-los por 3 injeções e a senhora ainda ganha um brinde.
- Jura? Quais?
- Uma injeção de auto –estima, outra de paz de espírito e outra de sanidade mental.
- E o brinde?
- O brinde é um repelente para você se proteger contra a Dengue a única doença que a senhora deve se preocupar no momento.

Nenhum comentário: