terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Estou Aqui...

“Estou aqui”, essa foi a mensagem que você me bombardeou. Um filme, uma história passou em minha cabeça, meu corpo respondeu mais rapidamente que minha mente. Você estava aqui, depois de meses, depois de dois encontros indiferentemente magoadores. Você estava aqui e eu não hesitei. Com a classe de sempre, usando apenas um leve, elegante, sedutor vestido de seda sobre o corpo e algumas gotas de Chanel no 5, me conduzi a seu encontro vestida pela ânsia de viver tudo numa noite só e com a certeza de que beberíamos um ao outro até a última gota. Você como sempre um gentleman me tratando como a única imaculada mulher do mundo; ao som de blues e velas, tivemos um jantar sedutoramente maravilhoso, regado por muita conversa e vinho que fazia subir a ainda mais a temperatura de dois corpos já quase em combustão. Tudo estrategicamente programado, para lentamente deixar nossos corpos, olhares, cheiro e desespero contaminar o ar. A energia, o desejo rondava invisivelmente visível por todas as partículas do meu corpo e metro quadrado daquele badalado restaurante; mas, só eu e você sabíamos o que estava acontecendo naqueles 30 cm de distância. No momento certo sem qualquer palavra saímos e fomos tomados pelo desespero de dois corpos e mentes que se entende em perfeito braile e respiração. Bebi tudo numa noite só, inteira, louca, desesperada, irracional sem pensar no amanhã que não existe. O que existe é uma história navalhada pelo medo em momentos lúdicos. Não quero tentar entender o compreendido, pois você está aqui com essa mulher completa, mas que você prefere não ter a ter que conviver diariamente com a possibilidade de viver sem um dia, como você mesmo diz. Na vida o que vale não são os momentos em que respiramos, mas sim os que tiram o nosso fôlego e você tira o meu fôlego, o meu ar, me asfixia, me sufoca e quando volto a respirar consigo sentir por todos meus poros o prazer imensurável e indescritível da sensação de estar simplesmente viva. Não te amo, não te quero, não quero me aprisionar a você juntamente com o seu medo em não saber lidar em ter uma mulher inteira ao seu lado por uma vida inteira na errada possibilidade de um dia ela te deixar em pedaços, mas ainda não consigo abrir mão dessa brisa de oxigênio que você traz quando está aqui e que me ajuda a respirar e sobreviver dentro dessa enorme solidão.

Nenhum comentário: