quinta-feira, 28 de maio de 2009

De repente 30....

A noite começou com surpresas. Ainda faltavam algumas horas. Sensível como louça foram vocês presenteando o início de uma década, história, casa e vida. Brilhantes foram os brincos e colar para o fruto da concepção de um amor eterno que transcende o céu e a terra. As rosas vermelhas de amor e paz abençoaram essa repaixão e o papo entre amigas selou serenamente a casa dos 20. Dormi tranqüila e confortável nos braços que sempre busquei. O sol abençoou o dia e o glamour começou cedo. Cinco estrelas eram os aposentos, Champagne a bebida, mas simples era a alma. Vi uma menina de quinze anos num corpo de mulher, uma praia maravilhosa e uma cobertura que a noite viraria palco de festa - com o Cristo de braços abertos e tochas a iluminar. Artistas circulavam, mas nesse dia a personagem principal era eu. Relaxei o corpo com massagem e amor. Enfeitei a alma com muita maquiagem e decoração. Fotografei tudo como uma grande estréia de uma vida que já passou, mas que continua a todo o vapor. O avião uniu estados em um único estado de espírito. O cenário era preto e branco, mas o clima totalmente cor de rosa. Os detalhes foram dedicadamente pensados, mas a emoção foi surpreendentemente única. Cada um que chegava vinha com a sua história e com ela trazia também a nossa história. O disco voador passou apenas como figuração sobrevoando a nuvem e atmosfera da mais pura e verdadeira energia de alegria e comemoração. Juntos, formamos o quebra-cabeça de uma super história a base de muita trilha sonora. Abraços, sorrisos, beijos, declarações e lágrimas de alegria borbulhavam como Champagne noite a dentro. Como num passe de mágicas as luzes iluminaram o cenário colorido em preto e branco, informando que não é nem um pouco sem sentir.... que de repente 30.

Um comentário:

Renata Costa disse...

Oi Ana Flávia!!!

Poderia ter comentado na postagem do texto que peguei aqui no seu blog sobre Fazer 30 anos, mas procurando, achei essa postagem, que me deixou arrepiada: Esse título "De repente 30" foi o título do convite da minha festa!!! N preciso jurar q nem tinha visto isso aqui antes... Uma coincidência e tanto!!! Coloquei essa "chamada" no meu contite pq desde que assisti o filme De repente 30 pela primeira vez, fiquei encantada com a história... E, sempre q posso, assisto de novo e de novo...
Bom, a sua pergunta foi como achei o seu texto... No Google! Simples assim, mas com a mãozinha de Papai do Céu para me guiar ao texto mais parecido comigo q já pude ler: uma menina madura de 30 anos... N sei com q sentido e qual o teu sentimento ao escrevê-lo, mas interpretei à minha maneira... :)

Vou passar a vir mais por aqui e, se permitir, colocarei o seu link no meu blog.

Um abraço!

Renata Costa