domingo, 18 de novembro de 2007

HOJE

Sentimentos confusos, sentimentos estranhos, sentimentos que te consomem, que te enlouquecem e te deixam completamente perdido. De onde vim? Para onde vou? Perdi meu rumo, meu chão, meu teto, minha referência. Bula agora não me serve, mapas muito menos. Estou perdida, no escuro, sozinha dentro de mim com tantos sentimentos que não quero ver, muito menos sentir...... fugir? Pode ser... mas, fugir de mim mesma? Por que? Para que? Dizem que precisamos nos perder para nos encontrar.... estou perdida, será que vou conseguir me achar? Dizem também que do caos vêm à luz.... eu já estou no meio da escuridão.... não adianta mais fugir, me defender... defender de mim mesma é a pior autodefesa. Vou ter que passar por isso, não tem jeito... depois da tempestade, vem o sol e com ele o Arco-íris.

Nenhum comentário: